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Promoção de Vendas
Especializados em administração de Promotores de Vendas.
O seu diferencial no Ponto de Venda!

Merchandising no PDV - Curiosidade
Segundo pesquisa do POPAI, em um estudo sobre o que acontece com relação à propaganda em ponto de compra (P.O.P. Advertising), cerca de 85% da decisão de compra é efetuada no ponto de venda. Tal dado revolucionou o mercado da propaganda e da promoção, mostrando a importância do PDV (ponto de venda), como mídia. A indústria de propaganda em ponto de venda movimenta cerca de R$ 1,5 bilhão por ano. (Fonte: Globalshop.)

Promotor de Vendas
Sua principal função é a apresentação do produto de forma direta e pessoal junto ao CONSUMIDOR, os produtos ou serviços requerem explicações mais detalhadas, o promotor de vendas deve fornecer dados do produto e esclarecer as duvidas do cliente, levando-o a ação de compra.


Dentre as funções do promotor ele deve acompanhar o estoque e disponibilidade dos produtos através dos sistemas de cada PDV, detectar as necessidades dos clientes para melhor direcionar a venda, detectar as tendências e aspirações do mercado, com relação a lançamento e ou modificação de produtos, buscar informações dos concorrentes sobre  promoções de preço, ações de PDV, lançamentos, volume de venda, e mapeamento de mercado, repor e etiquetar os produtos, dar suporte ao representante, mantendo-o atualizado sobre os  problemas e possíveis  soluções, buscar  aumento  de espaço  e melhor visibilidade para exposição, instruir e criar afinidade e aceitabilidade  dos  vendedores com a  marca e produto, através de relacionamento, buscar atenção do cliente, criar interesse sobre o produto, despertar desejo e levar a decisão de compra. Promovendo assim a venda dos produtos.

Os promotores atuam em pontos de vendas, e devem manter seu espaço limpo e atualizado. 

A eficiência e os diferenciais de nossos serviços, a satisfação de nossos clientes e colaboradores, e a busca constante na excelência da qualidade de nossos serviços, proporcionaram a Agência MB ser reconhecidas como uma das mais importantes agências de Promoção e Merchandising.

Além de serviços diferenciados e técnicas de gestão avançadas, a Agência MB coloca a disposição de seus clientes todo o know-how adquirido, para atender as necessidades do desenvolvimento de cada negócio. A experiência de profissionais com mais de TRINTA anos de mercado permitiu a Agência MB desenvolver uma rede de serviços ampla e personalizada para administrar o colaborador e as ações nos pontos de venda. Nossa experiência está aplicada em atender às necessidades particulares do seu negócio, propondo-lhes soluções adequadas, otimizando recursos e maximizando resultados.

Especialista em promoção de vendas e terceirização de mão-de-obra.
Treinamento e desenvolvimento c


 
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